Concurso Mantido

O concurso público da Câmara Municipal de São Ludgero está mantido, mesmo com a ocorrência do falecimento da esposa do Presidente Benício Warmeling.

Seguem as inscrições para concurso público na Câmara de Vereadores de São Ludgero

No site da Câmara Municipal de São Ludgero você acessa o edital para o concurso Nº 001/2017. O concurso é para o preenchimento de duas vagas, a de recepcionista e Assessor Jurídico. A vaga de Assessor Jurídico, com carga horária de 20 horas e vencimentos de R$3.111,67, é de Nível Superior com registro no órgão competente (OAB). Já o cargo de recepcionista é de Ensino Médio, com carga horária de 40 horas e vencimentos de R$1.575,32.

Câmara de Vereadores de São Ludgero abre concurso público

Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária de segunda-feira, 18 de dezembro, na Câmara Municipal de São Ludgero

oi realizada a eleição para a direção da Mesa Diretora da Casa para o ano de 2018, conforme legislação vigente. Após o processo de votação ser iniciado e todos os vereadores votarem através da Tribuna da Casa, em voto aberto, o senhor presidente Léo Fuchter proclamou o resultado, sendo que todos os eleitos receberam os nove votos possíveis na eleição. Ficando assim formada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Ludgero para o ano de 2018:
Presidente vereador Benicio Warmeling, Vice-presidente vereador Lucas Peters, Secretária vereadora Maria Marlene Schlickmann e segundo secretário vereador Laudi da Silva. Em seguida o senhor Presidente declarou devidamente empossados os membros eleitos para a Mesa Diretora a partir de 1º de janeiro do ano de 2018.

Dezembro Laranja: campanha alerta contra o câncer de pele

Com a chegada do verão e das férias, a campanha Dezembro Laranja chama atenção da população para a necessidade de combater e prevenir o câncer de pele. A inciativa encabeçada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) objetiva estimular o diagnóstico precoce e as ações preventivas. O primeiro ano da iniciativa ocorreu em 2014. Desde então, ações são promovidas no último mês do ano, para lembrar como evitar o câncer mais comum no país e convida a população a...

Confira os assuntos da sessão ordinária de segunda-feira, 27 de novembro de 2017, na Câmara de Vereadores de São Ludgero.

No expediente foi registrado:

Ofício da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando: Projeto de Lei Complementar Nº 19/2017 que altera a Lei Complementar Nº 21/2002 e 32/2008, e cria mais uma vaga de cargo de atividade de nível superior no quadro de pessoal permanente de provimento efetivo do Poder Executivo Municipal e dá outras providências. Após a leitura foi encaminhado para a análise da Comissões de Constituição e Finanças.  Projeto de Lei Complementar Nº 20/2017, que acrescenta o artigo 16-A na Lei Complementar Municipal Nº 20/2002, criando a divisão de tributos e cadastro imobiliário, bem como a função gratificada de chefe da divisão de tributos e cadastro imobiliário. Depois de lido foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Finanças. Oficio da vereadora Maria Marlene Schlickmann encaminhando o Projeto de Lei Ordinária de Origem legislativa Nº 05/2017, que institui a Comenda Mulheres que Inspiram. Depois da leitura foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Finanças.