Hoje é o último dia para inscrições no concurso público da Câmara de São Ludgero

Hoje sexta - feira, 23 de fevereiro, é o último dia de prazo para inscrições no concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de São Ludgero.
No site da Câmara Municipal de São Ludgero você acessa o edital para o concurso Nº 001/2017. O concurso é para o preenchimento de duas vagas, a de recepcionista e Assessor Jurídico. A vaga de Assessor Jurídico, com carga horária de 20 horas e vencimentos de R$3.111,67, é de Nível Superior com registro no órgão competente (OAB). Já o cargo de recepcionista é de Ensino Médio, com carga horária de 40 horas e vencimentos de R$1.575,32.

Atribuições
Assessor Jurídico: Assessoria Jurídica direta aos vereadores no exercício de suas funções, emissão de pareceres sobre qualquer assunto de interesse da câmara, defesa ou ingresso judicial ou extrajudicial e ações, revisar e elaborar atos administrativos e projetos de lei de iniciativa do legislativo.

Recepcionista: Recepcionar o público externo, atendimento telefônico, digitação de documentos, organização de arquivos diversos. Receber e encaminhar pessoas e correspondências, leva-traz documentos e objetos.

De 10/01/2018 a 23/02/2018.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 10 de janeiro de 2018 até às 23h59min, do dia 23 de fevereiro de 2018, pelo site www.concursosss1.com.br. A taxa de inscrição para a vaga de Assessor Jurídico é de R$100,00 e para recepcionista R$60,00. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição no concurso público, a taxa deverá ser paga até o prazo final, dia 23 de fevereiro.

Data
A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 18/03/2018, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.
Para acessar todos os dados do edital click no link: (EDITAL)
- REGIMENTO INTERNO
- LEI ORGÂNICA MUNICIPAL

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/02/2018 - 07:55:29 por: Amilton Becker - Alterado em: 23/02/2018 - 07:56:16 por: Amilton Becker