Concurso é realizado em São Ludgero

Concurso é realizado em São Ludgero Foto: Divulgação

Foi realizado neste domingo, 18 de março, na Escola de Educação Básica São Ludgero, as provas objetivas para o concurso Nº 001/2017.
O concurso é para o preenchimento de duas vagas, a de recepcionista e Assessor Jurídico. A vaga de Assessor Jurídico, com carga horária de 20 horas e vencimentos de R$3.111,67, é de Nível Superior com registro no órgão competente (OAB). Já o cargo de recepcionista é de Ensino Médio, com carga horária de 40 horas e vencimentos de R$1.575,32.

Foi homologado a inscrição de 115 pessoas interessadas para o cargo de Assessor Jurídico e 109 para o de Recepcionista. O concurso transcorreu normalmente.

O gabarito preliminar foi divulgado às 14 horas desta segunda-feira, 19, (veja aqui). O resultado oficial será publicado nas próximas semanas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 10:14:39 por: Amilton Becker - Alterado em: 20/03/2018 - 10:14:39 por: Amilton Becker