Resumo da Sessão Ordinária desta terça - feira, 27 de março

Na Ordem do Dia da sessão realizada nesta terça-feira, 27, foram deliberados:

Projeto de Lei Ordinária Nº 10/2018, que reconhece despesas de exercícios anteriores. Depois de alguns comentários foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 12/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar termo de colaboração com a Associação Sãoludgerense de Karatê. Depois de algumas considerações foi aprovado por unanimidade em primeira votação. Foi solicitada pelo vereador Lucas Peters e aprovada por unanimidade a quebra do interstício regimental do

Projeto de Lei Ordinária Nº 12/2018, o qual foi novamente colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 13/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar termo de repasse de valores à Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius. Depois de alguns comentários, foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

Projeto de Lei Complementar de Origem Legislativa Nº 01/2018, que altera artigo da Lei Complementar Nº 101/2013. Depois de alguns comentários, foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

Indicação Nº 05/2018, de autoria do vereador Laudi da Silva, solicitando ao Executivo Municipal a implantação de uma capela mortuária municipal para o atendimento de velórios ocorridos com pessoas das mais diversas crenças e religiões estabelecidas em São Ludgero. A indicação foi aprovada por unanimidade.

No espaço destinado às explicações pessoais fez uso da Tribuna da Casa a senhora Debora Lunardi Brognara onde falou sobre a problemática dos resíduos sólidos de São Ludgero. Também fez o uso da Tribuna o vereador presidente Benicio Warmeling.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/03/2018 - 10:46:08 por: Amilton Becker - Alterado em: 28/03/2018 - 10:46:49 por: Amilton Becker