Resultado Final Preliminar do Concurso Público da Câmara Municipal de São Ludgero Ilustrativa
Está publicado no site da Câmara Municipal de São Ludgero o gabarito definitivo, relatório de notas das provas objetivas e classificação final preliminar do Concurso Público Nº 001/2017 para preenchimento de duas vagas, sendo uma para assessor jurídico e outra para recepcionista.
Clique aqui e confira
Vale ressaltar que os candidatos interessados em interpor recursos relativos aos resultados da Prova Objetiva e Classificação Preliminar, poderão fazê-lo nos dias 3,4,5 de abril de 2018.