Resultados dos recursos e homologação final do concurso

Resultados dos recursos e homologação final do concurso Foto: Fernando Sombrio / Assessor de Comunicação da Câmara de São Ludgero
Já está disponível no site da Câmara Municipal (veja aqui), os resultados dos recursos e homologação final do Concurso realizado para preenchimento de duas vagas na Câmara Municipal de São Ludgero. A melhor nota na prova objetiva de Assessor Jurídico, com carga horária de 20 horas e vencimentos de R$3.111,67, foi de Raul Mattei. Para a vaga de recepcionista, com carga horária de 40 horas e vencimentos de R$1.575,32, a melhor nota foi obtida por Tarcísio Coelho Vieira.