100%

Confira como foi o uso da tribuna na sessão desta segunda-feira, 16 de abril

Confira como foi o uso da tribuna na sessão desta segunda-feira, 16 de abril Fernando Sombrio

Vereador Alexandre Pereira (PMDB) –

O vereador, em um primeiro momento, relatou sobre a forma como conduz as solicitações dos vereadores nas sessões, enquanto líder do governo. Alexandre disse que anota e posteriormente leva ao conhecimento dos secretários respectivos dependendo de cada situação e solicita as respostas e o conserto do que for necessário. Frisou que não fica apenas na anotação e que também entende a grande demanda de cada setor. Agradeceu por todos os pedidos que foram atendidos e que isto é muito importante, pois os vereadores estão representando o povo e fazendo cobranças que merecem muita atenção.
Em outro momento o vereador comentou sobre a aplicação do veneno utilizado para combater a praga do borrachudo. Mencionou que recebeu informações de moradores de algumas comunidades, os quais aplicaram corretamente o produto na água corrente e não obtiveram resultados positivos. Alexandre ressaltou que deve ser feita uma nova reunião com os moradores e deve haver uma resposta unida de solução, se precisa de mais doses ou qualquer que seja o problema deve haver uma saída e muita atenção já que se trata de investimento com dinheiro público. Por fim o vereador convidou a todos para Jantar Dançante que será realizado neste sábado, 21 de abril, organizado pelo Lions Clube de São Ludgero em beneficio da APAE. Citou que será a comemoração de 20 anos de Apae no município.
 

Notícias

Projeto aprovado visa banir árvore africana de São Ludgero
Projeto aprovado visa banir árvore africana de São Ludgero

Fica vedado não só o plantio, mas também a produção de mudas da “Spathdea Campanulata”, também conhecida como “Espadótea, “Bisnagueira”, “Tulipeira – do – Gabão”, “Xixi – de – Macaco” e “Chama – da – Floresta”. O projeto ainda incentiva a substituição das existentes no Município.