Confira como foi o uso da tribuna na sessão desta segunda-feira, 16 de abril

Confira como foi o uso da tribuna na sessão desta segunda-feira, 16 de abril Fernando Sombrio

Vereador Alexandre Pereira (PMDB) –

O vereador, em um primeiro momento, relatou sobre a forma como conduz as solicitações dos vereadores nas sessões, enquanto líder do governo. Alexandre disse que anota e posteriormente leva ao conhecimento dos secretários respectivos dependendo de cada situação e solicita as respostas e o conserto do que for necessário. Frisou que não fica apenas na anotação e que também entende a grande demanda de cada setor. Agradeceu por todos os pedidos que foram atendidos e que isto é muito importante, pois os vereadores estão representando o povo e fazendo cobranças que merecem muita atenção.
Em outro momento o vereador comentou sobre a aplicação do veneno utilizado para combater a praga do borrachudo. Mencionou que recebeu informações de moradores de algumas comunidades, os quais aplicaram corretamente o produto na água corrente e não obtiveram resultados positivos. Alexandre ressaltou que deve ser feita uma nova reunião com os moradores e deve haver uma resposta unida de solução, se precisa de mais doses ou qualquer que seja o problema deve haver uma saída e muita atenção já que se trata de investimento com dinheiro público. Por fim o vereador convidou a todos para Jantar Dançante que será realizado neste sábado, 21 de abril, organizado pelo Lions Clube de São Ludgero em beneficio da APAE. Citou que será a comemoração de 20 anos de Apae no município.