100%

Assuntos deliberados na sessão ordinária de segunda-feira, 07 de maio de 2018

 
No expediente foram registrados:
 
Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando convite para entrega de obras da municipalidade, bem como para a entrega das premiações da XI Campeonato Municipal de Voleibol Feminino.
 
Na Ordem do Dia foram deliberados:
 
Projeto de Lei Ordinária Nº 20/2018, que estabelece as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2019. Depois de alguns comentários foi aprovado por unanimidade em segunda votação.
 
Requerimento Nº 03/2018, de autoria de todos os vereadores da Casa, solicitando, junto à Presidência da Câmara Municipal de São Ludgero, a formação de uma comissão especial destinada ao estudo de problemas municipais relacionados à acessibilidade do Município e construção de um plano de trabalho com fixação de metas de pequeno, médio e longo prazo. O Requerimento foi aprovado por unanimidade.
 
No espaço destinado às explicações pessoais fez uso da Tribuna o vereador Lucas Peters.
 
 

Notícias

Projeto aprovado visa banir árvore africana de São Ludgero
Projeto aprovado visa banir árvore africana de São Ludgero

Fica vedado não só o plantio, mas também a produção de mudas da “Spathdea Campanulata”, também conhecida como “Espadótea, “Bisnagueira”, “Tulipeira – do – Gabão”, “Xixi – de – Macaco” e “Chama – da – Floresta”. O projeto ainda incentiva a substituição das existentes no Município.