Assuntos deliberados na sessão ordinária de segunda-feira, 07 de maio de 2018

No expediente foram registrados:

Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando convite para entrega de obras da municipalidade, bem como para a entrega das premiações da XI Campeonato Municipal de Voleibol Feminino.

Na Ordem do Dia foram deliberados:

Projeto de Lei Ordinária Nº 20/2018, que estabelece as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2019. Depois de alguns comentários foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Requerimento Nº 03/2018, de autoria de todos os vereadores da Casa, solicitando, junto à Presidência da Câmara Municipal de São Ludgero, a formação de uma comissão especial destinada ao estudo de problemas municipais relacionados à acessibilidade do Município e construção de um plano de trabalho com fixação de metas de pequeno, médio e longo prazo. O Requerimento foi aprovado por unanimidade.

No espaço destinado às explicações pessoais fez uso da Tribuna o vereador Lucas Peters.