Confira como foi o uso da tribuna na sessão de segunda-feira, 21 de maio de 2018. Fernando Sombrio
Vereador Lucas peters (PP) –

O vereador comentou sobre problemas enfrentados por uma senhora que depende diretamente da secretaria de saúde, todos os dias. Ele comentou que não está criticando a secretaria, mas citou que o valor gasto em faixas, remédios e outros produtos, com a senhora que enfrenta um problema nas pernas, custearia uma cirurgia a qual é necessária. Solicitou apoio dos vereadores para acharem uma solução para a moradora. Aparte Laudi da Silva (PSB) disse conhecer bem o caso e demonstrou apoio.

Vereador Léo Fuchter (PMDB) –

O vereador trouxe à tona sua indignação quanto a críticas de um morador da cidade. Disse que este foi contraditório em seu comentário nas redes sociais, quando citou que o vereador havia usado a palavra prometido para uma contratação de pavimentação asfáltica na localidade de Morro da Cruz. Mencionou que o morador sempre distorce os fatos e tenta difamar instituições sérias que trabalham para conseguir melhorias coletivas e que os interesses do mesmo são particulares e que nada foi conseguido atrás da tela de um computador.

Vereador Lupércio Becker (PSDB) –

O vereador usou a tribuna para agradecer a emenda trazida pelo deputado federal do (PSDB), Marco Tebaldi, que destinou R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para investimentos na área da saúde. Frisou que a secretária Nilva pode usar o recurso como bem entender dentro da sua área de atuação e sugeriu que olhasse com atenção para o caso trazido pelo vereador Lucas Peters, em tribuna. Em outro momento solicitou ao líder do governo que leve a informação ao executivo, para consertar a iluminação acima do parque infantil na praça da Igreja Sagrada Família. Aparte o vereador Benicio Warmeling (PR), comentou que os recursos que estão chegando são resultados de viagem em comitiva a Brasília e reforçou que sem fazer a busca o dinheiro não chega. Parabenizou Lupércio pela conquista de recursos e citou que o deputado do PR, Jorginho Melo, estará encaminhando mais R$100.000,00 (cem mil reais) como já fez recentemente.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/05/2018 - 12:19:36 por: Amilton Becker - Alterado em: 22/05/2018 - 12:19:36 por: Amilton Becker