Confira como foi o uso da tribuna na sessão desta segunda-feira, 04 de junho de 2018 Fernando Sombrio

Vereador Adriano Becker (PMDB)

O vereador comentou sobre ato de vandalismo, onde latarias de veículos foram riscadas durante jogo entre Serrinha e Encosta do Sol em São Ludgero. O vereador comentou que a lataria de sua caminhonete foi totalmente riscada e que o veículo de propriedade de Murilo Pereira De Bona, que é jogador, também foi riscado no mesmo período. Disse estar entristecido com o fato, pois se questiona do porque alguém faria isso. Frisou que oferece recompensa para quem tiver algum dado sobre quem poderia ter feito o ato e que a polícia precisa de alguma saída para achar o responsável. Aparte o vereador Lupércio Becker (PSDB) comentou que outras pessoas podem estar com seus veículos riscados e ainda não perceberam. Sugeriu que procurem a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Vereador Laudi da Silva (PSB)
O vereador falou sobre solicitação que fez para a construção de academia ao ar livre no bairro Divina Providência e comunidade de Santo Antônio, que já solicitou no ano anterior e os moradores estão cobrando bastante. Pediu que seja feita a cobertura de outras academias existentes, que acabam enferrujando no tempo. Em outro momento pediu a confecção de faixas de pedestres já solicitadas pelos vereadores. Aparte o vereador Lupércio Becker (PSDB) solicitou a retirada da pintura amarela, no meio fio, e placa de exclusivo Cegero, defronte a Unidade Básica de Saúde. Disse que o local já não é mais utilizado pela cooperativa e faz falta o estacionamento aos motoristas que se deslocam ao posto de saúde, que não estacionam por medo de multas.

Vereador Benicio Warmeling (PR)

Em um primeiro momento, o vereador, parabenizou o senhor Benicio Hobold pela implantação voluntária de assentos na Praça da Família. Aparte o vereador Lucas Peters (PP), citou que lixeiras também foram colocadas pelo senhor citado. Em outro momento comentou sobre o recebimento de duas emendas parlamentares no valor de cem mil reais cada, provenientes do Deputado Jorginho Mello, para investimentos na saúde em São Ludgero. Recursos que foram solicitados pelo então vereador licenciado, Valcemir Villani e pelo presidente do partido da República (PR), Silvio Warmeling. Benicio também comentou a união do partido em busca de recursos para o Município.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2018 - 11:42:04 por: Amilton Becker - Alterado em: 05/06/2018 - 11:43:20 por: Amilton Becker