Três projetos aprovados em segunda votação e um em primeira Segunda Votação:

Três projetos aprovados em segunda votação e um em primeira Segunda Votação: Fernando Sombrio
Câmara de Vereadores de São Ludgero: Três projetos aprovados em segunda votação e um em primeira
Segunda Votação:

Projeto de Lei Ordinária Nº 26/2018, que autoriza o Executivo Municipal a realizar despesas com evento esportivo e festivo Chuteira de Ouro 2018.
O Projeto de Lei Ordinária 26/2018 autoriza o Município a realizar despesas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Comissão Municipal de Esportes – CME, em forma de apoio/incentivo ao esporte, com o evento festivo “Chuteira de Outo 2018”, no valor de até R$ 3.000,00 (três mil reais), a ser realizado em parceria com o Jornal Cidade Notícias. O evento é promovido para homenagear, prestigiar e premiar os atletas destaques do ano que atuam no futebol municipal.

Depois de algumas discussões foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 27/2018, que autoriza o Executivo Municipal a realizar despesas com evento esportivo VI Blasius Combat.
Este Projeto autoriza o Poder Executivo a realizar despesas, também por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, CME, com o evento esportivo “VI Blasius Combat”, no valor de até R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), a ser realizado em parceria com a Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius.

Depois de algumas discussões foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 28/2018, que autoriza o Executivo Municipal a realizar despesas com evento esportivo 3ª Copa Cidade de São Ludgero.
A 3ª Copa Cidade de São Ludgero também deve ser incentivada com o valor de até R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Primeira Votação:
Projeto de Lei Ordinária Nº 29/2018, que abre crédito adicional suplementar.
Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a abrir crédito adicional Suplementar no valor total de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) nas seguintes dotações orçamentárias:

Diante do valor orçamentário estimado inicialmente para execução da obra da segunda ponte sobre o rio Braço do Norte, e em virtude de que por razões de ordem técnicas, por motivos de conveniência e necessidade excepcional devidamente justificada, foi necessárias duas alterações substanciais no projeto básico que dizem respeito à modificação da fundação inicialmente prevista de estaca raiz para estaca metálica, bem como elevação da altura da ponte. Tais situações acarretaram o aumento do custo da obra do valor originalmente previsto, e em razão disso é necessária à suplementação orçamentária para o regular andamento e continuidade da obra até o seu final.

Nenhum vereador fez uso da tribuna.
Fez uso da palavra, em tribuna, o Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcemir Villani e a Assistente Social, Vadiria Matias. Foram realizadas explanações sobre a atuação da secretaria em questão.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/07/2018 - 23:54:25 por: Amilton Becker - Alterado em: 09/07/2018 - 23:54:25 por: Amilton Becker