Projeto autoriza cobrança de ingressos em eventos realizados em prédios públicos

O Projeto de Lei Ordinária Nº 33/2018, autoriza as entidades participantes de eventos esportivos, artísticos, sociais, religiosos, culturais e/ou outros, realizados nas dependências dos Prédios Públicos Municipais, cujo investimento na realização não seja exclusivamente do poder público, a cobrar para si ingressos para entrada nos eventos.
O Executivo Municipal justifica que São Ludgero conta com competições esportivas, eventos artísticos, sociais, religiosos, culturais e outros do mais alto nível e que demanda um investimento considerável na construção e participação dos mesmos, sendo que tem promovido positivamente a cidade em vários sentidos. A grande maioria das entidades não detém receita insuficiente ou nenhuma receita para financiar tais atividades e o projeto de lei vem autorizar a cobrança de ingressos, sempre dependente de requerimento e deferimento do poder público limitando o valor de cobrança, incentivando o investimento e aumento na qualidade dos eventos os quais não possuem realização com investimento somente de recursos públicos.
As crianças menores de 12 (doze) anos e portadores de necessidades especiais terão desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor do ingresso ajustado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/08/2018 - 11:05:16 por: Amilton Becker - Alterado em: 21/08/2018 - 11:06:15 por: Amilton Becker

Incentivo financeiro para realização de Palestra Motivacional da Mulher é aprovado

A Administração Municipal de São Ludgero está autorizada a realizar despesas, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde, em forma de apoio/incentivo, com o evento “6ª Palestra Motivacional da Mulher”, no valor de até R$ 6.000,00 (seis mil reais), a ser realizado em parceria com a Associação Interativa de Mulheres – ASSIM. Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.