Resumo da Sessão da Câmara Municipal dia 24 de março de 2015

Oficio Nº 039/2015, da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando balancetes do Executivo Municipal. Depois de lido foi encaminhado a Comissão de Constituição e Finanças.

Oficio, de autoria dos vereadores Leo Fuchter, Paulo Sergio Lorenzetti e Valerio Becker, encaminhando o Projeto de Lei de Origem Legislativa Nº 01/2015, que autoriza o Executivo Municipal a receber em doação serviços e materias para obras de pavimentação, drenagem, sinalização e calçadas em vias públicas. Depois de lido foi encaminhado as Comissões de Constituição e Finanças e de Agricultura, Obras e Viação.

Na Ordem do dia foi discutido o Projeto de Lei Ordinária Nº 05/2015, que autoriza a realizar termo de repasse de valores a Associação São Ludgero de Karatê. Depois de alguns comentários foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

No espaço destinado às explicações pessoais fizeram uso da tribuna os vereadores Jairo Luiz Borges, Lucas Peters e Leo Fuchter.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/03/2015 - 10:37:05 por: Amilton Becker - Alterado em: 27/03/2015 - 10:37:05 por: Amilton Becker

Boletins