Hoje é o último dia para inscrições no concurso público da Câmara de São Ludgero

Hoje sexta - feira, 23 de fevereiro, é o último dia de prazo para inscrições no concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de São Ludgero.
No site da Câmara Municipal de São Ludgero você acessa o edital para o concurso Nº 001/2017. O concurso é para o preenchimento de duas vagas, a de recepcionista e Assessor Jurídico. A vaga de Assessor Jurídico, com carga horária de 20 horas e vencimentos de R$3.111,67, é de Nível Superior com registro no órgão competente (OAB). Já o cargo de recepcionista é de Ensino Médio, com carga horária de 40 horas e vencimentos de R$1.575,32.

Atribuições
Assessor Jurídico: Assessoria Jurídica direta aos vereadores no exercício de suas funções, emissão de pareceres sobre qualquer assunto de interesse da câmara, defesa ou ingresso judicial ou extrajudicial e ações, revisar e elaborar atos administrativos e projetos de lei de iniciativa do legislativo.

Recepcionista: Recepcionar o público externo, atendimento telefônico, digitação de documentos, organização de arquivos diversos. Receber e encaminhar pessoas e correspondências, leva-traz documentos e objetos.

De 10/01/2018 a 23/02/2018.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 10 de janeiro de 2018 até às 23h59min, do dia 23 de fevereiro de 2018, pelo site www.concursosss1.com.br. A taxa de inscrição para a vaga de Assessor Jurídico é de R$100,00 e para recepcionista R$60,00. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição no concurso público, a taxa deverá ser paga até o prazo final, dia 23 de fevereiro.

Data
A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 18/03/2018, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.
Para acessar todos os dados do edital click no link: (EDITAL)
- REGIMENTO INTERNO
- LEI ORGÂNICA MUNICIPAL

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/02/2018 - 07:55:29 por: Amilton Becker - Alterado em: 23/02/2018 - 07:56:16 por: Amilton Becker

Confira os assuntos da sessão ordinária de segunda-feira, 15 de outubro

No expediente foram registrados: Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando balancete do Executivo Municipal, bem como do Fundo Municipal de Saúde referente ao mês de agosto de 2018. Após a leitura o balancete foi encaminhado para a análise das Comissões de Constituição e Finanças e de Saúde, Educação e Cultura. Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero convidando a todas para participarem de audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual que será realizada no dia 22 de outubro de 2018.

Confira as matérias deliberadas na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 08 de outubro na Câmara Municipal de São Ludgero

No expediente foram registrados os ofícios da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando balancetes do Executivo Municipal, bem como do Fundo Municipal de Saúde referentes aos meses de maio, junho e julho de 2018. Após a leitura os balancetes foram encaminhados para a análise das Comissões de Constituição e Finanças e de Saúde, Educação e Cultura.

Confira os assuntos da sessão ordinária desta segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O senhor presidente Benicio Warmeling realizou a abertura dos trabalhos da Sessão Ordinária e solicitou a vereadora Maria Marlene Schlickmann, secretária, para que procedesse a leitura do ofício de convocação do suplente da coligação MDB/PR/PSB/ PRB e PP, na sequencia o senhor Valério Becker suplente da coligação apresentou junto a mesa diretora seu diploma de suplente expedido pela Justiça Eleitoral e sua declaração de bens, posteriormente proferiu seu termo de compromisso, em seguida tomou posse do cargo de vereador enquanto perdurar a licença do titular da cadeira, vereador Léo Fuchter, compondo a comissão de Constituição e Finanças desta Casa Legislativa.

Incentivo financeiro para realização de Palestra Motivacional da Mulher é aprovado

A Administração Municipal de São Ludgero está autorizada a realizar despesas, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde, em forma de apoio/incentivo, com o evento “6ª Palestra Motivacional da Mulher”, no valor de até R$ 6.000,00 (seis mil reais), a ser realizado em parceria com a Associação Interativa de Mulheres – ASSIM. Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.