Confira quais foram as matérias deliberadas na sessão ordinária desta segunda-feira, 23 de abril.

No expediente foi realizada a leitura do balancete financeiro da Câmara Municipal referente ao mês de março de 2018.

Na Ordem do Dia foram deliberados:

Projeto de Lei Complementar Nº 03/2018, que revoga a Lei Municipal Nº 244/1979, que trata da isenção do pagamento do IPTU aos imóveis mais altos do Município. Depois de algumas discussões, foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

Projeto de Lei Complementar Nº 04/2018 que altera a Lei Municipal Nº 713/1996, que trata da tarifa social do SAMAE de São Ludgero. Depois de algumas discussões, foi aprovado por unanimidade em primeira votação, com emenda modificativa Nº 02/2018.

No espaço destinado às explicações pessoais fizeram uso da Tribuna a secretária municipal de saúde Nilva Schlickmann Pickler e sua equipe técnica, bem como o vereador presidente Benicio Warmeling.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/04/2018 - 13:06:56 por: Amilton Becker - Alterado em: 24/04/2018 - 13:06:56 por: Amilton Becker

Confira os assuntos da sessão ordinária de segunda-feira, 15 de outubro

No expediente foram registrados: Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando balancete do Executivo Municipal, bem como do Fundo Municipal de Saúde referente ao mês de agosto de 2018. Após a leitura o balancete foi encaminhado para a análise das Comissões de Constituição e Finanças e de Saúde, Educação e Cultura. Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero convidando a todas para participarem de audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual que será realizada no dia 22 de outubro de 2018.

Confira as matérias deliberadas na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 08 de outubro na Câmara Municipal de São Ludgero

No expediente foram registrados os ofícios da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando balancetes do Executivo Municipal, bem como do Fundo Municipal de Saúde referentes aos meses de maio, junho e julho de 2018. Após a leitura os balancetes foram encaminhados para a análise das Comissões de Constituição e Finanças e de Saúde, Educação e Cultura.

Confira os assuntos da sessão ordinária desta segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O senhor presidente Benicio Warmeling realizou a abertura dos trabalhos da Sessão Ordinária e solicitou a vereadora Maria Marlene Schlickmann, secretária, para que procedesse a leitura do ofício de convocação do suplente da coligação MDB/PR/PSB/ PRB e PP, na sequencia o senhor Valério Becker suplente da coligação apresentou junto a mesa diretora seu diploma de suplente expedido pela Justiça Eleitoral e sua declaração de bens, posteriormente proferiu seu termo de compromisso, em seguida tomou posse do cargo de vereador enquanto perdurar a licença do titular da cadeira, vereador Léo Fuchter, compondo a comissão de Constituição e Finanças desta Casa Legislativa.

Incentivo financeiro para realização de Palestra Motivacional da Mulher é aprovado

A Administração Municipal de São Ludgero está autorizada a realizar despesas, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde, em forma de apoio/incentivo, com o evento “6ª Palestra Motivacional da Mulher”, no valor de até R$ 6.000,00 (seis mil reais), a ser realizado em parceria com a Associação Interativa de Mulheres – ASSIM. Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.